Novo programa de parcelamento de débitos tributários, conhecido como Refis, para médias e grandes empresas é cogitado pelo Congresso Nacional. No entanto, renegociação de dívidas de pessoas físicas com a Receita Federal pode ficar de fora.
De acordo com divulgado pelo Jornal de Brasília, a ideia seria abranger empresas que sofreram com a pandemia de Covid-19, com queda no faturamento.
O Refis passou pelo Senado em agosto passado e parou na Câmara Federal. Em acordo com o governo, no entanto, o relator da medida, deputado André Fufuca (PP-MA), pediu o adiamento da votação.
Já em abril passado, o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP/AL), afirmou que a renegociação viria por meio de uma Medida Provisória, por parte do governo federal, e abrangeria dívida tributária de empresas e pessoas físicas afetadas pela pandemia.
Abaixo, lista de empresas devedoras em Mato Grosso do Sul com dívidas de natureza de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). As relacionadas não serão, necessariamente, incluídas na renegociação prevista, pois não há definição sobre o assunto.
Notícias de Campo Grande e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. CENPAR Comunicação Ltda. CNPJ: 05.103.778/0001-40
Últimas notícias de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Sidrolândia e MS. Breaking news, local top stories.
R. Carlos Eduardo Nichele, 1420
Pioneiros Fazenda Rio Grande
Seg - Sex: 08:00-18:00
Sáb: 08:00-12:00